Não. Todos os campos assinalados com * são de preenchimento ou anexação obrigatórios.
Perguntas Frequentes
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A Plataforma permite a submissão de candidaturas sem que os campos obrigatórios estejam todos preenchidos ou anexados?Categorias
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Como posso anexar documentos à minha candidatura?
Se pretender enviar mais do que 1 ficheiro por categoria de elementos (Currículo, Certificado de habilitações,Comprovativos etc.) deve compilar num único ficheiro (.zip) todos os documentos referentes a essa categoria.
A Plataforma de Recrutamento não permite a anexação de vários documentos nem de vários ficheiros num mesmo campo.
Se tentar carregar vários ficheiros/documentos apenas o último ficheiro/documento será considerado e anexado. Exemplo: se tiver 2 certificados de formação profissional diferentes, deve criar um ficheiro.zip e anexar esse documento “zipado”. Se tentar anexar os 2 PDFs individuais, apenas o último será anexado.
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Como posso apresentar uma reclamação no âmbito da audiência prévia dos interessados?
Após a receção de notificação no seu e-mail, para o exercício do direito de audiência prévia dos interessados, poderá, no decurso do período indicado, exercer esse direito.
Na notificação rececionada constará uma hiperligação para apresentar a reclamação, a qual será automaticamente anexada à candidatura. Poderá ainda, se assim entender, anexar ficheiros.
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Como sei que a minha candidatura foi submetida com sucesso?
Aquando da submissão da sua candidatura receberá, por e-mail, o respetivo recibo comprovativo de submissão. No endereço de correio eletrónico indicado, receberá para além do recibo comprovativo de submissão, um resumo da candidatura apresentada, com a respetiva Referência da Candidatura, assim como os documentos anexados.
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Como serei notificado no âmbito do procedimento concursal?
Será notificado, por e-mail para o e-mail indicado no formulário de candidatura online.
As notificações feitas por email, informam o candidato que deverá consultar a plataforma de recrutamento e é aí que obtém a informação sobre a situação atualizada da sua candidatura.
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Existe algum limite para a anexação de documentos?
Sim. O limite de cada ficheiro é de 5000KB.
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Posso alterar os dados da minha candidatura depois de submetida?
Sim pode, desde que ainda não tenha terminado o período para apresentação de candidaturas.
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Posso candidatar-me a mais do que um procedimento?
Sim, poderá selecionar qualquer um dos procedimentos em fase de candidatura não tendo limite máximo de procedimentos a que se possa candidatar.
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Posso consultar o estado da minha candidatura na Plataforma de Recrutamento?
Sim. Serão publicitadas na Plataforma de Recrutamento as listas de admissão/exclusão de candidatos, dos resultados da aplicação dos métodos de seleção e as listas de ordenação final. Para o efeito deverá selecionar o menu “Procedimentos em Curso” e escolher o procedimento ou procedimentos que pretende consultar.
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Qual o formato dos documentos que posso anexar à minha candidatura?
Apenas são permitidos os formatos PDF e ZIP e JPG.
Não podem ser anexados documentos em formato Word.
Atenção: Os documentos em formato JPG devem ser utilizados, apenas em último recurso, por causa do seu tamanho, que é sempre superior ao dos outros formatos admissíveis.
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